Atendimento

0

Frete Grátis

acima de R$200 Região Sudeste

Descontos

em pagamentos à vista

Entrega local

receba hoje

Pague com cartão

em até 6x s/ juros

Segurança

Loja oficial

Garantia e Devolução

 

Política de Garantia e Devolução

 

Além de oferecer os melhores produtos, das melhores marcas, pelos melhores preços, a L´equipe France oferece também todo o respaldo da garantia junto aos fabricantes. Tranqüilidade para você comprar sem preocupações, por isso a  L´equipe France oferece garantia de 3 (três) meses em todos os produtos comercializados por nossa loja a partir do momento de recepção do mesmo.

Normas Gerais de Garantia e Devolução 

Com o objetivo de oferecer maior comodidade ao cliente e aumentar a rapidez no atendimento de casos de garantia e devolução, devem ser observados os seguintes passos:

1 - Devolução por arrependimento - O cliente deverá manifestar a itenção de arrependimento em nosso canal de comunicação Whatsapp (11) 98543-9222 ou se preferir via telefone (11) 4437-2600. Após o comunicado será enviado por meio digital a etiqueta de retorno do produto a qual o cliente deverá colocar no pacote de retorno do produto lembrando sempre: O produto precisará estar em perfeito estado, na embalagem original, juntamente com todos os pertences do mesmo. 

Logo após recebermos o produto, o mesmo será rapidamente analisado e estando tudo em perfeito estado, será por nós enviado a intermediadora de pagamento o pedido de extorno/reembolso do valor do produto ao cliente. Nesta etapa é importante o cliente estar atento ao email que utilizou para compra, pois será o meio de comunicação entre a operadora de pagamento e você cliente. Mas fique tranquilo....mesmo nesta etapa estaremos acompanhando todo o processo.

2 - Devolução por defeito/garantia - O cliente deverá manifestar o defeito apresentado em nosso canal de comunicação Whatsapp (11) 98543-9222 ou se preferir via telefone (11) 4437-2600. Após o comunicado será enviado a etiqueta de retorno do produto a qual o cliente deverá colocar no pacote de retorno do produto lembrando sempre: A garantia legal do produto conta-se 90 dias a partir do momento do recebimento do produto.

Logo após recebermos o produto, o mesmo será verificado pela equipe de garantia ou se necessário o mesmo será encaminhado ao fabricante cujo o mesmo fará a devida análise do produto, durante este processo estaremos sempre em contato para que o processo seja o mais breve possível. Sendo constatado defeito no produto imediatamente será enviado a intermediadora de pagamento o pedido de extorno/reembolso do valor do produto ao cliente. Nesta etapa é importante o cliente estar atento ao email que utilizou para compra, pois seá o meio de comunicação entre a operadora de pagamento e você cliente. Mas fique tranquilo...mesmo nesta etapa estaremos acompanhando todo o processo.

Caso seja constatado após devida análise que o produto não possue defeito, o mesmo será encaminhado de volta ao comprador via frete a cobrar. 

 

Estaremos sempre dispostos a minimizar os transtornos de qualquer natureza, e caso haja qualquer dúvida entre em contato conosco.